quinta-feira, 29 de maio de 2014

Culminância do Projeto "Valorizando as profissões"

O Projovem Adolescente de Governador Nunes Freire realizou na noite desta quarta-feira (28) a culminância do Projeto "Valorizando as Profissões". 

O evento contou com a participação da vereadora e presidente da Câmara, Francisca Freires, do presidente do Conselho de Juventude, Ivan Jaques, da diretora do CE Prof. Hamilton Werneck, Elizangela Oliveira, da coordenadora do CREAS, Marineude e assessores da prefeitura, além de dezenas de jovens e adolescentes. 

O coordenador do Projovem, Dierrisson Pessoa, agradeceu a presença das autoridades presentes e parabenizou todos jovens e adolescentes que se empenharam neste belíssimo projeto.

Na oportunidade, houveram várias apresentações culturais, entre elas, peças teatrais e danças. 

O projeto teve como objetivo buscar propor discussões que valorizem os diferentes tipos de trabalho do município. Os adolescentes passaram a conhecer o perfil do profissional no mercado de trabalho atual, as diversidades de profissões e suas contribuições na sociedade.

O trabalho proporcionou aos jovens e adolescentes conhecerem a diversidade das profissões e valorizá-las nos diferentes espaços, despertando o interesse por uma melhor qualidade de vida.















Nenhum comentário:

Postar um comentário